2

finds mara!

Posted by kporto on 16:19


(...)
Eu tô cansado da cidade
Eu quero ir pro mato
tem de tudo lá
porco galinha pato
tem carroça
tem cachorro
tem carro de boi
correguinho sempre tem

Juvenar Juvenar
Vem tirar o leite
São 6 horas da manhã
Juvenar Juvenar Juvenar Juvenar
(...)

Olá pessoas queridas, blogueiros queridos!

Todos sentem saudade de alguma coisa ou algum lugar que não conhecemos.
sabe aquele vazio?!
Minha alma não encontra descanso..
Todos, de alguma forma, sentem saudade de Deus.
Nada preenche esse vazio espiritual. A vida humana sem Deus é um exílio uma frustração.
E a 'indústria eclesiástica', sabendo disso cria deuses e mais deuses em suas igrejas, crenças absurdas, falando de um deus que não existe, pagando promessas e banalizando a graça.. e isso me arrepia.
Deus chora ao ver tantas vidas o odiando por causa desta imagem irreal q a propria religião prega.
Muitos, como eu, se revoltammmm. E não conseguem de maneira alguma preencher esse vazio sem nome, e assim, alimenta as industrias mais poderosas do mundo.. para anestesiar a dor do vazio.
Mas a anestesia passa..

bem... eu quero conhecer Aquele que traz descanso a minh´alma e que me faz feliz, afinal, muito mais que um código de regras, moral e ética, Ele deu sua vida!

dias lindos, dias cheios de graça pra todoss!!

um Forte abraço da Ká que estarei off por uns dias!
"O RJ continua lindo!"

|

2 Comments


tá frio aqui, tá mt poluido
eu to triste eu to aborrecido.

tá fedido fumaça de caminhão..
pq não me levou?? =(
sardade ká!

bjo


ká lindonaaa
amo ler seu blog!
beijo!