5

devaneios..

Posted by kporto on 10:36
eu gosto e de estar com os amigos,
De falar bobagem dos meus inimigos,
Assuntos proibidos
Gosto é de um papo furado
E de ouvir problemas de ex-namorado
Eu gosto de um som decente, água mineral
Gente diferente, a noite está quente
Quero que a noite role de um jeito simples
Que ninguém me siga, que ninguém me amole...


Dia da Secretaria!!!
Dia do Tradutor!!!

Parabéns!


só isso!
Bom diaa!

"E a vida tão generosa comigo. Veio de amigo a amigo. Me apresentar a você."


|

5 Comments


Então pq nós saímos tão pouco Karine?
Meu eu achei um negócio superlegal p/ se fazer:
http://www.brasilcaching.com.br
Conhecer lugares sabe? e isso pode ajudar muito... eu ví delugares perto de SP.. ali em campinas no máximo.
Quando eu pegar minha cnh eu vou...certeza..Bora?


É incrível. Nada desvia o destino. Hoje tudo faz sentido. E ainda há tanto a aprender ...

=)


secretária, tradutora!
parabéns atrasado!


me empresta esse vestidoooooooo!!!
kkk
lindona!