5

O MAL DO SÉCULO!

Posted by kporto on 09:52

O inimigo a ser vencido em uma árdua e sofrida batalha.

A Crise mundial? Gripe suína? Câncer? AIDS? desnutrição? fome? pobreza? aquecimento global?

NÃO!

O mal do século, a coisa mais destrutiva conhecida é...
Apatia, omissão, desinteresse e conformismo.

se você:
Vive se lamentando
Espera que as coisas caiam do céu
vive do "se me dão"
Não cobra aquilo que tem direito
Repete constantemente "é assim mesmo", ou "não vai mudar nunca"
Não traça projeto de vida e não tem pena de si mesmo.
Quer concurso publico para "morrer encostado" mas nem para isto estuda...
Compra como se fosse morrer amanhã e paga como se vivesse 1000 anos..
Você está definitivamente contaminado pelo mal!!!
É melhor correr atrás de um tratamento de choque de atitude, de valorização da auto estima, de aprender o que é um preço justo, para ver se salva alguma coisa.

L.P.

|

5 Comments


Muito mais que um rostinho bonito!

só lamentos...
Eu sou o do texto! (2)


frutiferos papos a meia noite!
é isso ká!

bjo otro tchau!


deixa vida me levar, vida leva eu!
sou feliz e agradeço por tudo que deus ME DEU!

:P


O grande câncer da humanidade é a individualização que cada vez mais entre todos.Somos condicionados a querer somente o bem próprio e nunca o nosso bem...Nessa cadeia contemporânea de desejos individuais, nascem seres que cairam no conformismo e na rotina...

A saida Karine Porto?A saida é dizer mais ''Nós'' do que ''EU''

Beijos