5

avesso

Posted by kporto on 05:09
Avesso
Composição: Ceumar / Alice Ruiz

Pode parecer promessa
mas eu sinto que você é a pessoa
Mais parecida comigo que eu conheço
Só que do lado do avesso
Pode ser que seja engano, bobagem ou ilusão
De ter você na minha
Mas acho que com você eu me esqueço
E em seguida eu aconteço
Por isso eu deixo aqui meu endereço
Se você me procurar eu apareço
Se você me encontrar
Te reconheço...



Existem músicas que sacodem a alma.
Músicas que insistem em existir para nos lembrar que somos sensíveis.
“E é perigoso ouvi-las quando a sensibilidade esta à flor da pele, minha filha”. (conselho de papai)
Se um beijo de novela já te faz soluçar, aí é mais grave.
To num período em que o sofrimento de pessoas próximas transformam-se em impotência própria. E o sofrimento pessoal, só traz melancolia.
Eu acho que a gente bem que poderia conseguir arrancar a dor do peito e devolvê-la ao remetente!
não?!

|

5 Comments


ai, ká!
a situation está hard pra todos nós então.. e o pior é usar máscaras e fingir que o mundo é maravilhoso pra todos nós enquanto a vontade mesmo é de sufocar a cara num travesseiro e chorar, chorar...
não seja como atlas, querida! não tente carregar o mundo nas suas costas! dói e não adianta...
mas, se nós não vemos nosso futuro e nos retorcemos como crianças ansiosas, Ele sorri como um pai satisfeito em nos fazer surpresas e do brejo onde você só pensava haver sapos asquerosos sai um príncipe novinho em folha!
amo-te!


ai kaká, nem te digo mais nada.. isso não é coisa de escrever no blog é pra ligra pro Danilo. rss
quando vai aprender a dar valor a quem gsta de verdade de vc?
um abraço!


ká..
estava pensando sobre o que seu pai falou... e o meu fala a msm coisa, mas tem coisa que a gente só aprende a ouvir depois de quebrar muitooo a cara!
tentar manter o coração longe de frias e ouvir músicas que o incentivam a entrar em frias é algo sábio? será que não é como ir a balada, mas não beber nem ficar? não é só tentação a toa?
esses dias comecei a ler crepúsculo, e parei o primeiro capítulo... porque, sendo eu uma romântica incurável, ele seria apenas um empurrãozinho pra o meu coração ficar cor de rosa e se quebrar de novo!
eu posso ter falado nada com nada, mas a seção pureza do meu blog fala muito do que tenho ouvido a respeito disso... preciso te dar um livro tbm: eu disse adeus ao namoro. aí vc pega ele e só lê o 1o e o 6o capítulo, os melhores \o/
um bjãoo, amiga!


opa, o comentário lá em cima foi meu, é que o google tava na conta da minha mãe e eu nem vi =D