4

olá! voltei!

Posted by kporto on 06:41
Problemas tecnicos fizeram com que eu excluisse meu blog. Hehe
mas estou aqui novamente com meus devaneios e de novo visual!

Borboleta??? ‘pequenina e feiticeira. Ando no meio das flores procurando quem me queira...’ (Folclore Nordestino cantado por Marisa Monte).
Porque sou livre e sempre em transformação!

Eu vivia num casulo a sofrer e sofria sem perceber que havia uma força
que me fazia lutar sem parar e eu via o mundo debaixo, me sentia o menor dos menores
impossível para mim era crer que um dia eu pudesse voar,
mas do casulo Ele me libertou, vou voar sobre os montes e muito além, pra chegar em Jerusalém!




JAH BLESS US!

|

4 Comments


que borboleta mais linda!
feminina e delicada!

DELICADA?????

hehe
saudade!


o que vc quer dizer com: DELICADA?????????
seu cachorro velho! =P
saudade d tu tbm! aparece mais!
bj


nossaaa!
como estamos chiques!
saudades de vc!


que linda Brabuleta!!!!