3

about me!

Posted by kporto on 06:10
Bem, eu gosto de jogar basquete. Na verdade gosto de jogar quase tudo... sou meio moleca.

Posso até dizer que gosto de estudar e ler. Leio todos os dias. Leio a bíblia, leio jornal, leio As Crônicas de Nárnia, leio O idiota. Leio emails.

Eu gosto de escrever. Escrevo cartas, emails, musicas, recadinhos...

Eu gosto de tirar foto, tô até pensando em comprar uma profissional quando puder.

Adoro maquiagem. Eu gosto das maquiagens diárias, simples. Não sou fã das carnavalescas.

Ouço musicas todos os dias.

Eu gosto de rodeio e de dançar forró.

Gosto de flores no cabelo... e agora tenho uma de croche que é uma gracinha.

Gosto de ser carinhosa e gosto de bater.... hihi.

Não gosto de ser rotulada. A primeira vista sou forte e “mais macho que muito homem” (e até gosto de me mostrar assim), mas no intimo sou fragil e “avoada”.

Sou de fases... depois conto outras coisas.

AND ABOUT YOU???

Abraço (especial para quem tá longe)


|

3 Comments


AIII karine, eu sei que vc quer saber da minha vida..
Vou falar um pouquinho!
Eu gosto de ir ao Rodeio com a Karine.

Sou imprevisível.
Sou super organizado, e um pouco perfeccionista.
Gosto de morenas, mas sempre namorei loiras. (kkkk)

POR HOJE É SÓ!


"Gosto de morenas, mas sempre namorei loiras."

ahhhhh cassabocaaa!!

eu gosto de comer aveia com banana!


Sobre mim?

bom, já tá em tempo de conheçer neh?