4

Karine Globa!!

Posted by kporto on 08:43
Olá Pessoas queridas!

Estou louca de raiva com a Globo! rss

Fui no programa Altas Horas, sabe o do Serginho?! mttt simpatico!!
foi gravado dia 19/08 e iria passar di 05/09.
mas eles adiantaram e passaram ONTEMMM..

Obrigada aos amigos da madrugada que me avisaram com ligaçoes:
"Karine, é vc q está no Altas Horas?" (2h AM)
mensagens: "Ká to te vendo na TV!"
sabe aquelas pessoas q surge das decadas passadas, ATÉ ELAS! "Karineee vc tá no altas horas???"

Respondendo: Sim, eu estava. rss
outras respostas: o Cesar Cielo é LINDOO, mas é chatinho
a Pitty é gordinha e não é simpatica! - a Ana Cañas fumou um antes de entrar (ela me falou) e tomou vinho o programa todo, ela estava doidoonaaa!! e o GUITARRISTA DA PITTY: MARTIN MENDONÇA, SIM ELE É TDB!

SEGUE LINKS de videos no youtube,
a Musica da pitty é bacana tbm.
"NÃO ESPERE EU IR EMBORA PRA PERCEBER QUE VOCÊ ME ADORA!"



video com o Cesinha Cielo


Altas horas dia 29/08/09 parte 1 - 12

Altas horas dia 29/08/09 parte 10- 12

ahhhh
só pra mostrar meu 15min de fama..
ahhhh foi legal!
rss

AHHHHHHHHHH.. ONTEM FUI VER RAFINHA BASTOS!! A ARTE DO INSULTO!
mt bomm! 2 metros de mta comédia!

UM ABRAÇO E BOA SEMANA!



^^ CABELO NOVO E SORRISO AMARELO! rss

beijo outro tchau!

|

4 Comments


nossaaa!
gatinha,como que eu faço pra chegar nos caminhos do seu coração?kkkkk


ká a pitty usa batom vermelho!


se não sou euuuu na sua vida!
kkkkk
"amigos da madrugada!"
asuhsuashuahsuashaush
tá linda de cabelo novo simmm!!

bjo outro tchau!


nossa! gatissima, não te vi ainda com esse cabelo!!

nem te vi na grobo!

rsss

bjoooo