6

falar sem coração é mentir...

Posted by kporto on 09:30
Estava pensando que tem hora que por mais que falamos, conversamos, enfim, não revelamos nosso coração.

deve haver alguma chave que abra nosso coração.

e que falar sem coração é mentir...
porque em nosso coração está toda a nossa verdade.
faz sentido?

Isso até me lembra uma coisa que ja ouvi há um tempo atrás falando que o sorriso pode ser disfarce para mágoa, tristeza.... Gozado não?! O mesmo que simboliza a alegria verdadeira, disfarça nossas sujeiras.

Peço perdão por todas as vezes que falei sem coração.

Beijos



(...)

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

|

6 Comments


te perdôo!


(...) o sorriso pode ser disfarce para mágoa, tristeza(...)
(...)mentindo a sua dor(...)supor
Que és feliz(...)


Meu deus! isso é a mais pura verdade!
Além de resumir minha vida :D

Como eu odeio site com stream de musica ¬¬°
Humpf!!


gostei!
por isso, faça como eu!
demonstre todas as suas frustrações e desejos (batons vermelhos, for a example xD) sem se importar com o que o mundo pensa deles! kkkkkk
deixa eu ir embora que meu grilinho falante tá berrando comigo pra eu sair do PC e ir estudar..
bjão na galera daí, ká! e em vc, é claro!


eita Ká! sei bem q é isso.
pegou em cheio!
te perdoo sempreeee!!

beijao


Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

tai Ká^^


"Te perdoo"

Hector Bonilha!